Técnicos realizam vistorias na estrutura de todas as escolas da Prefeitura de Jatobá do Piauí

O Prefeito Hilton Gomes iniciou nesta quarta-feira (26) uma sequencia de visitas às escolas do município de Jatobá do Piauí acompanhado de técnicos do setor de engenharia da Prefeitura para a fim de elaborar um laudo sobre a situação em que as unidades se encontram.

“Estamos há dois anos a frente do município, muita coisa já resolvemos, mas ainda tem muito a se resolver. Na área da educação, estou fazendo vistoria em todas as escolas como forma de precaver qualquer tipo de adversidades que coloque em risco os alunos e professores, como também para nos documentar da situação e tomar providências onde houver necessidade de reformas”, disso o prefeito.

Ele lamentou o terrorismo feito por vereadores de oposição e disse que o objetivo das vistorias é dar segurança a toda comunidade escolar para que os alunos possam estudar em paz. “Nós temos responsabilidade e prezamos pela eficiência em nosso trabalho. Estamos aqui para atender as reivindicações e quando tem algum problema, a gente tem humildade de resolver”, destacou.

No total, a prefeitura de Jatobá possui 15 escolas, sendo três na zona urbana, e as demais na zona rural. Neste primeiro dia de visitas, o gestor acompanhou o trabalho dos técnicos nas escolas Anita Gaioso, Eunicio Andrade, Oscar Gil, Tertuliano Pereira e João Félix.