Prefeito anuncia a primeira atração da Festa das Mães e do Trabalhador de Jatobá do PI

O Prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes anunciou nesta sexta-feira (05) a primeira atração da festa unificada das Mães e do Trabalhador que será realizada no dia 27 de maio na praça central do município.

O fenômeno da seresta Chicão dos Teclados já está confirmado. O anuncio foi feito durante entrevista à rádio Meio Norte. Segundo o gestor, o evento terá outras atrações que serão anunciadas nos próximos dias.

“Unificamos os dois eventos como forma de otimizar a aplicação dos recursos púbicos e também para não competir por público com os municípios vizinhos. Nesse dia só terá nossa festa na região e assim fica mais fácil atrair pessoas de outras cidades para aquecer nossa economia local”, ressaltou.

A festa será realizada em parceria com os deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar e do Governo do Estado. A programação contará com sorteio de prêmios e a final da Copa Cidade de Futebol.

Hilton Gomes aproveitou a oportunidade para confirmar o retorno da Festa da Melancia e a primeira atração já será anunciada no dia 27 de maio, durante a festa das mães e do trabalhador.