Prefeito de Jatobá do Piauí participa de mobilização municipalista em Brasília

O Prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes íntegra a comitiva de prefeitos do Piauí que participam da Mobilização Municipalista realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília. O evento acontece nesta terça (15) e quarta-feira (16).

Hilton Gomes disse que estão sendo discutidas várias pautas entre elas a liberação das emendas parlamentares, distribuição dos royaties de minerais e petróleo como também de que forma a reforma tributária vai impactar os municípios.

“Nossos municípios estão tendo muitas dificuldades financeiras em virtude da redução das receitas e aumento das despesas e pra piorar estamos amargando o represamento das emendas dos deputados federais e senadores e atrasos no repasse dos royalties. Viemos aqui reforçar essa luta dos prefeitos para que a gente possa levar melhores condições de vida ao nosso povo”, pontua o gestor.