SEMEC realiza evento em alusão ao dia o estudante em Jatobá do Piauí

A Secretaria Municipal de Educação de Jatobá do Piauí (SEMEC ) realizou, nos dias 11 e 12, a semana de comemoração ao dia do estudante. Durante os dois dias de eventos que ocorreram no ginásio poliesportivo foram realizadas diversas atividades interdisciplinares que envolveram os alunos das escolas da rede municipal de ensino e também os alunos da rede estadual.

Entre as competições se destacam o futebol que foi disputado por 14 equipes masculinas e 4 femininas. Houve também desfile para a escolha da rainha de cada escola e a entrega de troféu e medalha para as equipes campeãs dos torneios.

O secretário de Educação Edson Rodrigues destacou a participação e o empenho dos alunos em participar das atividades. “Foi uma participação muito satisfatória, evolutiva e proveitosa para as equipes e gestores envolvidos”, concluiu.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) com o apoio da Prefeitura Municipal de Jatobá e da Secretária de Esportes.