Prefeitura abre inscrições para Escolinha de Futebol em Jatobá do Piauí

A Prefeitura de Jatobá do Piauí, por meio da secretaria municipal de esportes, está com as inscrições abertas para as crianças e adolescentes interessados em participar da Escolinha de Futebol Presente para o Futuro.

A escolinha foi criada na atual gestão do Prefeito Hilton Gomes e tem como responsável o jogador Denis Oliveira que atuou por diversos clubes Brasil a fora, como Flamengo do RJ e no Fortaleza. “A escolinha visa tanto revelar novos talentos do futebol, como o Denis, que acaba sendo um espelho para os alunos, quanto evitar que nossos jovens desvie do caminho do bem”, argumentou o gestor.

O projeto vem sendo realizado desde o ano passado e está abrindo oportunidade para novos futuros atletas. As inscrições podem ser realizadas na secretaria de esportes até a próxima semana no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h.

É necessário apresentar CPF, comprovante de endereço e comprovante de matricula escolar. Após encerrar as inscrições, haverá reunião com os pais onde serão apresentados as regras de funcionamento da escolinha e em seguida será dado o pontapé nos trabalhos. A prefeitura custeia todo o projeto com material esportivo e professores.