Prefeitura realiza curso de capacitação para motoristas

A Prefeitura de Jatobá do Piauí, em conjunto com todas as secretarias municipais realizou neste sábado (10), um curso de capacitação com os motoristas do município.

O projeto tem como objetivo aprimorar o atendimento prestado por esses profissionais a população, além de melhor a qualidade de vida desses funcionários. Os motoristas receberam orientações de psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas.

O prefeito Hilton Gomes ressaltou que é uma marca de sua gestão o cuidado com os funcionários e com o povo.

“Estamos aqui reunidos, em busca de um único objetivo servir com perfeição a nossa população. E uma marca nossa está sempre trazendo novidades que venham agregar mais conhecimentos aos nossos funcionários”, disse o prefeito.