Profissionais da limpeza de Jatobá do Piauí recebem EPIs

O Prefeito Municipal de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, entregou na manhã dessa quinta-feira 06/07, kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais responsáveis pela limpeza pública.

Durante a entrega dos EPIs, o prefeito destacou a importância de manter a cidade limpa e que o trabalho dos servidores também é uma forma de conscientizar os jatobaenses para as questões ambientais e sanitárias. “Que a população colabore e participe com esses grandes profissionais para que eles tenham condições dignas de trabalho”, ressaltou o prefeito.

Os profissionais da limpeza pública foram recepcionados com café da manhã, na sede da Prefeitura do Município, ocasião em que receberam os EPIs e orientações da Coordenadoria de Meio Ambiente Municipal.